Sergio Moro e Flávio Dino batem boca no Senado: ‘não aceito deboche’

direitaonline



O Senador Sergio Moro e o Ministro Flávio Dino bateram boca hoje (9) em comissão no Senado: ‘Não aceito deboche’. Os dois participaram de Comissão de Segurança Pública.

Em provocação ao Senador, Dino disse a Moro, ex-juiz da Lava Jato, que nunca fez conluio com o Ministério Público. A discussão começou após Moro dizer que Dino estava debochando de seus questionamentos.

Dino chegou a dizer que o senador faz perguntas esquisitas e questionou, inclusive, sobre a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) agir contra as redes sociais.

“Senador Moro, eu vim aqui como ministro e senador para ser respeitado. Se um senador acha que pode cercear minha palavra, se um senador diz que eu tenho que ser preso, isso é respeito? Pense bem, pense com a sua consciência”, disse.

“Eu sou uma pessoa honesta, ficha limpa. Eu fui juiz. Nunca fiz conluio com o Ministério Público. Nunca tive uma sentença anulada. E por ter sido um juiz honesto, governador honesto, que eu não admito que alguém venha dizer que eu deva ser preso. Isso é desrespeito. Quem tem honra age assim. Repilo veementemente qualquer ofensa à minha honra”, disse Dino em resposta a Moro. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Telegram se posiciona contra ‘PL das Fake News’: ‘acabará com a liberdade de expressão’

Depois do Google, hoje (9) foi a vez do Telegram se posicionar contra o ‘PL 2630’, também chamado de ‘PL das Fake News’ ou ‘PL da Censura’. Em seu canal oficial e também no Twitter, a plataforma divulgou texto elencando os motivos por ser contra a implantação da lei. “A […]