Senador do União Brasil perde voo e faz barraco no aeroporto de Brasília

direitaonline



Alan Rick (União Brasil-AC) falou de forma agressiva contra um funcionário de uma companhia aérea no Aeroporto Internacional de Brasília após perder um voo para Rio Branco (AC).

Em vídeo que viraliza nas redes sociais, é possível ver o momento em que o Senador exige, aos berros e batendo no balcão da Latam, que autorizem seu embarque na aeronave.

“Você tem que me colocar no voo”, exigiu senador. Quando ele descobre que só poderia embarcar no voo do dia seguinte, Alan Rick passa a desferir palavras de baixo calão. “Só amanhã o caralho. Você tem que me respeitar, rapaz”, grita Alan Rick. Assista abaixo!

 

Em nota encaminhada à imprensa, o senador pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que as companhias aéreas brasileiras oferecem um péssimo serviço aos passageiros que viajam para o Acre.


Fonte: Metrópoles

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Procuradoria pede arquivamento de ação por ‘abuso do silêncio’ da CPMI contra Mauro Cid

A Procuradoria da República no Distrito Federal defendeu nesta quinta-feira (20) o arquivamento da denúncia apresentada pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas de 8 de janeiro contra Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro. No início deste mês, a comissão entrou com uma ação contra […]