Senado tem confusão e correria após ‘CPMI do 8 de Janeiro’; celular acerta cabeça de Soraya Thronicke

direitaonline



O Senado Federal foi palco de uma confusão entre parlamentares e assessores, nesta quarta-feira (18) à tarde (veja vídeos no fim da reportagem).

Durante uma inusitada ‘celebração’ da aprovação do relatório da ‘CPMI do 8 de janeiro’, um assessor do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) e o deputado petista Rogério Correia se envolveram em um incidente. Sobrou para a Senador Soraya Thronicke (Podemos–MS).

Enquanto os parlamentares da base governista comemoravam a aprovação do relatório e iniciavam uma caminhada do Senado até a Praça dos Três Poderes, com a Constituição em mãos, o assessor de Jordy começou a filmar os senadores presentes e acusá-los de apoiar o grupo terrorista Hamas.

O deputado petista Rogério Correia (PT-MG), que estava no local, bate no celular do assessor com um tapa. No entanto, o aparelho acabou caindo e atingindo a cabeça da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). O incidente gerou um tumulto momentâneo entre os presentes.

Após a confusão, o deputado Carlos Jordy se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que analisou as gravações que viralizam e não identificou agressão no episódio.

o entanto, ele anunciou a exoneração do servidor envolvido na situação, argumentando que a conduta do assessor não condizia com a postura esperada de um assessor parlamentar.

“Assisti ao vídeo. Não houve agressão. Ele estava filmando e gritando, e o deputado Rogério Correia bateu em sua mão para retirar seu celular, que acabou caindo na cabeça da senadora Soraya. Contudo, como já afirmei, a conduta é incompatível com a de um assessor parlamentar, e sua exoneração já foi determinada”, declarou Jordy. Assista nos vídeos abaixo!

Vídeo 1 | Confusão e correria

 

Vídeo 2 | Deputado petista derruba celular

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Metrópoles
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Adolescente incendeia casa da mãe, que não aceitava namoro da filha: “Vai dormir no inferno”

Na cidade de Picos, no estado do Piauí, um incidente chocante ocorreu na última sexta-feira, envolvendo uma adolescente de 15 anos que deliberadamente ateou fogo em sua própria casa, registrando o incêndio em vídeo. Nas imagens perturbadoras, é possível ver as chamas consumindo um colchão e outros objetos na cama. […]