O pastor Paulo Marcelo Schallenberger, aliado de Lula (PT) na campanha eleitoral do ano passado, encontra-se em uma situação desafiadora à medida que as promessas do governo não se concretizam.
No início do mandato do líder petista, o nome do religioso foi considerado para ocupar um cargo com o propósito de estabelecer um diálogo com as Igrejas Evangélicas, possivelmente vinculado à estrutura da Secretaria-Geral da Presidência. Entretanto, passados dez meses, esse plano permanece no papel, e o pastor se vê sem espaço no governo.
Diante das dificuldades, em suas redes sociais Paulo Marcelo Schallenberger divulgou um vídeo no qual solicita financeiro aos seus seguidores devido a problemas de saúde:
“Meu irmão, minha irmã, meu amigo, minha amiga, eu nunca imaginei que diria o que estou prestes a dizer aqui, agora, e nem vocês imaginariam ouvir isso. Aqueles que me conhecem há mais de 20 anos sabem que nunca em toda a minha vida recorri à internet ou a qualquer outra forma de rede social ou meio de comunicação para pedir algo aos irmãos ou às irmãs”, começa o pastor.
“Contudo, nessa situação, devo confessar a vocês que estou passando por um período delicado em relação à minha saúde. Emagreci 7 kg em 30 dias, mas a situação não é tão grave e será superada”, explica.
Em seguida, o pastor disponibiliza sua chave Pix e oferece um livro que escreveu em 2020 chamado “Vencendo as Tempestades da Vida” por um valor de R$ 13, como forma de arrecadar fundos: “Eu realmente preciso da sua ajuda, da sua mão estendida. Vou disponibilizar o meu livro para você por meio do meu link com o meu WhatsApp e minha chave Pix. Amém, que Deus abençoe a todos”, conclui o apelo.
Nos comentários, Schallenberger é alvo de ironias devido ao seu apoio a Lula. Alguns usuários sugerem que ele peça ajuda ao presidente. Assista abaixo!
Ver essa foto no Instagram
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander