SBT confirma data do retorno de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’

direitaonline



O SBT anunciou o retorno dos seriados “Chaves” e “Chapolin” à sua grade de programação. As duas produções, que estiveram fora do ar nos últimos quatro anos, serão exibidas novamente no próximo sábado (12), como parte do especial Feriadão SBT de Dia das Crianças. “Chapolin” será transmitido às 13h15, seguido por “Chaves”, às 14h. Não há informação sobre quais episódios serão exibidos.

O canal firmou um novo contrato com a Televisa para reexibir os programas, que fizeram história na televisão brasileira. Além da TV aberta, o SBT também disponibilizará alguns episódios no seu serviço de streaming, o +SBT. As plataformas Globo e Amazon Prime Video, que exibiram as séries até 2020, também estão em negociações para trazer as produções de volta ao seu catálogo.

Em agosto de 2020, “Chaves” e “Chapolin” deixaram de ser transmitidos devido a impasses entre a Televisa e o Grupo Chespirito, liderado pelos herdeiros de Roberto Gómez Bolaños, criador das obras. Os programas voltaram ao ar em outros países após quatro anos de bloqueio. O SBT exibiu “Chaves” por 36 anos, mas precisou interromper a transmissão em 2020 por divergências sobre os direitos autorais.

Agora, com o novo acordo, as duas séries estão de volta. “Chaves” narra as aventuras de um menino que vive em uma vila, cercado de amigos como Chiquinha e Kiko, e adultos como Seu Madruga e Dona Florinda. Já “Chapolin” acompanha um herói atrapalhado que sempre tenta salvar o dia com sua marreta biônica e suas soluções criativas. E mais: Ex-presidente Bolsonaro vota na Vila Militar no Rio de Janeiro. Clique AQUI para ver. (Foto: divulgação; Fonte: F5; CNN)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ricardo Nunes vota ao lado de Tarcísio e destaca apoio de Bolsonaro

Neste domingo (6), o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), compareceu às urnas acompanhado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Durante a votação, Nunes reconheceu que a participação de Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha poderia ter sido mais intensa, mas expressou gratidão pelo suporte […]