Salles diz que Ricardo Nunes não representa direita e quer prefeitura de SP mesmo fora do ‘PL’

direitaonline



O deputado Ricardo Salles (PL-SP) fez um anúncio intrigante na terça-feira passada (3), compartilhando em seu perfil no Twitter a frase “Back to the game” (de volta ao jogo).

Isso ocorreu em meio a negociações para revigorar sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. Salles, que também atua como relator da CPI do MST, aproveitou a oportunidade para lançar críticas contundentes ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que ainda busca consolidar o apoio do PL para sua reeleição.

No vídeo divulgado por Salles, ele afirma categoricamente: “Ele não é, nunca foi, nem jamais será o representante da direita”.

Recentemente, a falta de coragem de Ricardo Nunes de se colocar em defesa de Bolsonaro e admitir a proximidade com o ex-presidente incomodou integrantes dos deputados verdadeiramente conservadores/liberais do Partido Liberal (PL).
Salles expressou sua descrença na liderança de Nunes e destacou os feitos do campo conservador e liberal após as eleições de 2022. Ele enfatizou que a maior bancada federal e estadual saiu desse pleito, demonstrando a força do presidente Jair Bolsonaro e das ideias da direita liberal conservadora. Assista abaixo!

 

Em outro lugar
Depois de recuar e desistir do recuo, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) pretende ser candidato a Prefeitura de São Paulo mesmo que não tenha o apoio do PL, sua atual legenda.

O parlamentar confirmou ao Estadão que está em conversas com outras siglas e que, hoje, seria candidato de toda forma. “Estou conversando com outros partidos e com o próprio PL, mas nada definido”, disse ele, após publicar nas redes sociais que está de volta o jogo. Questionado diretamente se diria hoje que é candidato de toda forma, seja o PL ou em outro partido, ele reafirmou: “Sim. Essa é a ideia”.

De acordo com a Coluna do Estadão, Ricardo Salles se encontrou nesta quarta, 4, com Jair Bolsonaro e ouviu do presidente um pedido para que continue no partido, com o argumento de que ainda falta muito para a definição da legenda sobre candidatura em São Paulo.

E veja também: Após encontro em café da manhã, Bolsonaro nega atritos com Zema. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Antagonista; Estadão
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente de Portugal vai a casamento de família real portuguesa

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, foi um dos convidados do casamento real, neste sábado (7), em Portugal, da infanta Maria Francisca com o advogado Duarte de Sousa Araújo Martins, no primeiro casamento real em Portugal em quase três décadas. A presença repercutiu na imprensa portuguesa porque Portugal, […]