Romeu Zema (Novo) afirma que todo mineiro deveria ser ‘PTfóbico’

direitaonline



O governador Romeu Zema (Novo) voltou a criticar o PT, nesta quinta (6), durante discurso em evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), no pátio do Teatro Sesi Minas, em Belo Horizonte. Reeleito em 1º turno, Zema disse, durante seu discurso, que todo mineiro deveria ser “PTfóbico”. O presidente Bolsonaro também esteve no encontro.

Ele fez duras críticas aos 15 anos de governo do PT no Brasil, e também à gestão do ex-governador petista Fernando Pimentel em Minas Gerais, e questionou a efetividade dos discursos do partido. “Quem pagou a conta foi o mais humilde. Dá para ver que o discurso é muito diferente da prática. Eu acho que todo mineiro que conhece essa realidade deveria falar ‘Eu sou PTfóbico'”, disparou Zema.

Só pra sofrer de amnésia pra querer que esse governo volte. O que os 15 anos de governo do PT trouxe pra Minas? Metrô de Belo Horizonte? Nenhum centímetro do metrô. O presidente Bolsonaro trouxe”, disse Zema, fazendo referência ao acordo firmado entre o Estado e a União para ampliar o modal. O leilão do metrô de BH está marcado para dezembro.

Foi a primeira vez que Bolsonaro retorna a Minas Gerais neste segundo turno. Na terça (4), Zema oficializou o apoio à candidatura do atual presidente. Durante seu discurso, Bolsonaro também atacou as gestões petistas. Assista abaixo!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)


Fonte: O Tempo
Foto: Flick Romeu Zema

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Biden anuncia perdão a milhares de presos por posse de maconha

Joe Biden anunciou, nessa quinta-feira (6), perdão a todas as pessoas com condenação federal pela posse de maconha. A expectativa é que mais de 6,5 mil indivíduos condenados sejam beneficiados pelo indulto. Além dos 6,5 mil beneficiados, a ação de Biden também abrange outros milhares de condenados no Distrito de […]