Na última terça-feira (26), uma equipe de funcionários da Light foi agredida por um grupo de moradores da Rua Enfermeira Mercedes Sanches Bastos, em Deodoro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os prestadores de serviço estavam no local para realizar o corte de energia em uma residência devido à falta de pagamento, quando foram alvo do ataque.
A Light, concessionária responsável, emitiu uma nota repudiando qualquer forma de violência contra seus colaboradores. A empresa afirmou que está prestando auxílio aos funcionários agredidos e registrou um boletim de ocorrência na 33ª DP (Realengo).
A empresa reforçou seu compromisso com a segurança de seus trabalhadores e repudiou veementemente o ocorrido, destacando que ações violentas não são meios adequados para resolver conflitos e que a concessionária segue os procedimentos legais ao realizar cortes de energia por falta de pagamento.
A Light ressalta que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e tomará as medidas cabíveis para garantir a segurança de seus funcionários em situações similares. Assista abaixo!
➡️ Funcionários da Light são agredidos por moradores no RJ
Funcionários da empresa de energia do Rio de Janeiro, a Light, foram agredidos por moradores de Deodoro, Zona Oeste da cidade, após a realização de um serviço de corte de eletricidade por falta de pagamento pic.twitter.com/XRMbFo1ztq
— Metrópoles (@Metropoles) December 28, 2023
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander