Ricardo Salles deixa Jovem Pan por exigência de lei eleitoral

direitaonline



O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles anunciou sua saída da Jovem Pan, nesta quarta-feira (29). Ele estava na emissora há 7 meses, chegando por lá assim que deixou o cargo no governo federal. Ele fazia participação no Jornal da Manhã e no Jornal Jovem Pan e, esporadicamente, no Programa Pânico.

Salles deixa a casa porque é pré-candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo. Por exigência da lei eleitoral, todos os postulantes a cargos eletivos devem se desligar de veículos de mídia até o dia 30 de junho. O pleito federal acontece em outubro.

“Hoje me despeço dos programas da Jovem Pan News, onde estive, diariamente, nos últimos 7 meses para me dedicar à pré-campanha a Deputado Federal por São Paulo. Agradeço a todos os colegas e também à maravilhosa audiência da JP !”, disse Salles em sua rede social.

 

Pelo mesmo motivo o jornalista Adrilles Jorge também deixou a Jovem, na última sexta-feira (24). Ele, assim como Salles, será candidato a deputado federal, concorrendo pelo PTB.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Agenda do Presidente Jair Bolsonaro | Quinta-feira, 30/06/2021

O presidente Jair Bolsonaro toma o avião, nesta quinta-feira (30), para mais uma viagem oficial pelo Brasil. Hoje ele segue para o Mato Grosso do Sul, onde participa da entrega de residenciais. Confira abaixo! E veja também: Ricardo Salles deixa Jovem Pan por exigência de lei eleitoral. Clique aqui para […]