Ex-presidente Bolsonaro se emociona ao reencontrar médico responsável por cirurgia após facada

direitaonline



Em um encontro inesperado realizado na casa de Fábio Wanjgarten, em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro reencontrou o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, responsável por conduzir a cirurgia que o ex-presidente precisou realizar após ser atingido por uma facada durante a campanha eleitoral de setembro de 2018. O momento foi descrito como emocionante por Wanjgarten, testemunha do reencontro.

O cirurgião Vasconcellos estava de plantão no dia fatídico em que Bolsonaro foi vítima do ataque perpetrado por Adélio Bispo na cidade de Juiz de Fora. Desde então, a relação entre o ex-presidente e o médico ficou marcada por uma ligação única, reforçada pelo sucesso da cirurgia e pelos cuidados que permitiram a recuperação de Bolsonaro.

O Dr. Macedo, como é conhecido, revelou sua vocação para a medicina desde muito jovem. Aos 7 anos, já expressava o desejo de ser médico-cirurgião para sua família. Ao longo de sua infância, o interesse pelas atividades esportivas também despontou. Entretanto, um acidente aos 13 anos enquanto andava a cavalo resultou em um ferimento que causou uma paralisia facial permanente no lado direito do rosto do médico.

Especializado e mestre em Cirurgia Geral e Gastrocirurgia pela renomada Universidade de São Paulo (FMUSP), o Dr. Vasconcellos possui uma notável trajetória profissional e tem atuado na região de Minas Gerais.

O reencontro entre Bolsonaro e o cirurgião foi um momento de profunda emoção, ressaltando a conexão especial que se estabeleceu entre eles durante um dos momentos mais desafiadores da vida do ex-presidente. O encontro inesperado reacendeu a gratidão e o apreço pelo trabalho do Dr. Macedo, cuja habilidade e dedicação foram fundamentais para a recuperação do líder político após o atentado. Assista abaixo!

 


Fonte e foto: O Estado de Minas

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Jornalista Alan Frutuozo é preso em aeroporto antes de embarque para férias em família

Agentes da Polícia Federal do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, prenderam o jornalista Allan Frutuozo da Silva na quarta-feira (26) quando ele estava prestes a embarcar em um voo com destino à Argentina, em férias com a família. A prisão foi realizada com base em um mandado de prisão […]