PT se infiltra em grupos de caminhoneiros no Whatsapp para monitorar demanda

direitaonline



O PT está infiltrado em diversos grupos de whatsapp de caminhoneiros para monitorar as demandas da categoria e formular programa de governo “daquele” candidato. As informações são do jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.

Segundo ele, “um senador relatou à coluna que entrou em diversos grupos com o seu número pessoal para monitorar as trocas de mensagens. Ele repassa o conteúdo que julga relevante para dirigentes do partido que trabalham na elaboração de propostas pertinentes aos caminhoneiros.”

O partido socialista quer debater meios para diminuir os custos do frete. Uma das ideias passa pela alteração da política de preços praticada pela Petrobras para segurar o valor dos derivados de petróleo.

Sobre esse ponto, é importante ressalvar que a Petrobras vive hoje sob lei aprovada no governo Temer que impede que a estatal pratique preço dos combustíveis em defasagem ao valor pelo qual paga pelo produto.

Essa medida foi adotada após anos e anos de governos petistas represando o custo do combustível para não causar (ainda mais) inflação e prejudicar a imagem da petista Dilma Roussef. Com consequência, a Petrobras acumulou dívida monstruosa pela prática.

E veja também: Inflação desacelera para todas as faixas em janeiro. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bfqCZ

Foto: Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo federal inicia programa que oferece aula de reforço esportivo a crianças

O Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania, publicou as diretrizes do Programa Vem Ser! , nesta terça-feira (15/02). Voltado a crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos, a iniciativa visa propiciar o desenvolvimento integral dos alunos com foco na iniciação esportiva. O Programa Vem Ser! pode ser […]