Propaganda eleitoral de Bolsonaro chama Lula de ladrão

direitaonline



O tom da campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro subiu nessa quarta-feira (6), véspera dos 200 anos da Independência do Brasil. Após os primeiros episódios focando nos feitos do governo, a partir de hoje (6) a propaganda partidária deve partir para cima do adversário, o que leva a pensar que haverá resposta pelo lado petista. A peça eleitoral que foi ao ar nesta terça-feira fez menções a Lula (PT), chamado de “ladrão” por personagens que aparecem na gravação. Antes, o vídeo traz também a fala de Lula após deixar a cadeia, em que se diz “cansado de ver um jovem preso por roubar um celular”. Assista abaixo!

Lula
Em contrapartida, a campanha petista focou na defesa do 7 de setembro, data da Independência do Brasil, e na retomada de um “patriotismo saudável”, em clara referência a Bolsonaro. Em sua propaganda, Lula diz que a bandeira nacional pertence a “mães e pais que trabalham em busca de um sonho” e “não de racistas e quem quer armar o povo”. A peça também fala em recuperar o verde e amarelo como um símbolo brasileiro de amor. “Nós temos que abraçar nossa bandeira, trazer ela de volta para nós e provar para esse desgoverno que a bandeira é do povo brasileiro. A bandeira do Brasil é um símbolo de amor. Quem ama o Brasil de verdade não deixa seu povo passando fome”, diz a campanha, que também critica a venda de armas como incentivo ao ódio e as privatizações como perda da soberania nacional e, portanto, do patriotismo brasileiro. Clique AQUI para assistir!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Banco do Brasil anuncia possibilidade de Pix de outros bancos direto de seu aplicativo

O Banco do Brasil anunciou, nesta terça-feira (6), o serviço de iniciação de pagamentos via Pix para clientes realizarem transferências de dinheiro de outras instituições financeiras diretamente pelo aplicativo BB. O BB é o primeiro grande banco a ser habilitado a operar como instituição ITP (iniciador de transações de pagamento) […]