Projota se emociona ao falar sobre assalto em casa

direitaonline



Na madrugada da última terça-feira (17), o rapper Projota, de 38 anos, foi alvo de um assalto em sua residência localizada em um condomínio de luxo em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. O cantor e sua família foram rendidos por criminosos armados, que aproveitaram uma falha na segurança do local.

Na quarta-feira (18), Projota utilizou suas redes sociais para compartilhar o trauma vivido. “Homens invadiram a minha casa, me amarraram e assaltaram a minha residência. Eu estava com meus filhos, o que deixou tudo mais pesado […] No primeiro momento, o medo total era de eles fazerem algum mal pros meus filhos. Eu disse: ‘Por favor, deixa eles lá. Eles estão dormindo’”, contou o artista em um vídeo nos stories do Instagram, visivelmente emocionado.

Segundo Projota, os criminosos afirmaram que não tinham a intenção de machucar ninguém, mas os momentos que se seguiram foram de extrema tensão. “Eles me disseram que não queriam fazer mal nem pra mim e nem pros meus filhos, e eu entendi que não era a intenção deles […] Mas, como eles estavam procurando ouro, joias, dinheiro vivo – coisas que eu nunca tive em casa – fiquei com medo de eles usarem meus filhos pra arrancar alguma informação”, relatou o rapper.

Projota afirmou que perdeu a noção do tempo enquanto estava amarrado, e que os ladrões vasculharam sua casa em busca de um cofre que não existia. “Fiquei ali amarrado por um bom tempo. Eles reviraram a casa toda procurando um cofre que não existe. No final, acessaram as minhas contas. Perdi uma grana […] Perante o perigo da vida dos meus filhos, pensei: ‘Só leva mano’”.

Os assaltantes fugiram da residência levando um dos carros do cantor, um Subaru WRX 2.0 avaliado em cerca de R$ 150 mil. O veículo foi encontrado na manhã de quarta-feira (18) por guardas municipais na Estrada da Capuava, em Cotia. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial da cidade como roubo de veículo e assalto a residência. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) recomendou nessa quinta-feira (19) a volta da adoção do horário de verão no país. No entanto, o governo federal ainda irá avaliar o cenário, antes de optar pela medida. De acordo com o ministro de ‘Minas e Energia’, Alexandre Silveira, uma decisão deve […]