Presidente diz que corte de gás da Bolívia ao Brasil foi orquestrado

direitaonline



Nessa segunda-feira (24) à noite, o presidente Bolsonaro compartilhou um trecho de uma declaração sua em conversa com patriotas a respeito do corte de gás natural da Bolívia ao Brasil. Segundo o chefe do Executivo, o país vizinho e a estatal brasileira de petróleo agem juntos para prejudicá-lo e favorecer os seus rivais políticos.

“A Bolívia cortou 30% do nosso gás para entregar para a Argentina. Como agiu a Petrobras nessa questão também? O gás, se tiver que comprar de outro local, é 5 vezes mais caro. Quem vai pagar a conta? E quem vai ser o responsável? É um negócio que parece orquestrado para exatamente favorecer vocês sabem quem”, disse Bolsonaro.

 

A Petrobras informou, no último sábado (21), que vem recebendo, ao longo do mês de maio, volumes de gás natural inferiores aos solicitados no âmbito do contrato firmado com a estatal boliviana YPFB, o que está impactando o planejamento operacional da companhia brasileira. Clique aqui para ver.

E veja também: Ator Humberto Martins elogia Bolsonaro: “está governando para quem precisa”. Clique aqui para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Programa do governo federal utiliza “DNA da bala” para desvendar crimes cometidos com arma de fogo

Crimes violentos cometidos com armas de fogo começam a ser desvendados com mais rapidez e precisão no Brasil graças a uma tecnologia que compila informações de projéteis coletados durante as perícias nas cenas de crime, permitindo saber se o mesmo armamento foi usado em outros crimes. Até o momento, 15 […]