CNN acaba com programa sem audiência e sem patrocinadores de Mari e Phelipe

direitaonline



A CNN Brasil decidiu encerrar o programa descoladinho ‘PopVerso’, apresentado pelo ex-casal Mari Palma e Phelipe Siani, devido à falta de audiência e patrocinadores. As informações são da coluna ‘Gente’, do portal ‘IG’,

O programa, que durou apenas seis meses na grade diária do canal de notícias, não conseguiu se sustentar e toda a equipe, incluindo editores e produtores, foi demitida, com exceção dos apresentadores.

A demissão em massa pegou muitos de surpresa, apesar do programa enfrentar dificuldades desde o início, sem patrocinadores e com baixa repercussão. Apesar disso, o ‘PopVerso’ era visto como uma exceção na programação da CNN por seu formato distinto do ‘hard news’ (notícias diárias) da emissora.

No entanto, diz a coluna, o que tem causado surpresa entre os funcionários é a percepção de que Mari e Phelipe são os apresentadores menos ativos e os mais bem remunerados da equipe. Agora, eles aproveitarão um período de férias forçadas até que novos projetos sejam desenvolvidos para incluí-los na programação.

O comunicado interno sobre as mudanças na programação foi distribuído aos funcionários, mas a notícia sobre as demissões da equipe do PopVerso foi relegada às últimas linhas do texto.

Com o fim do PopVerso, a CNN Brasil retomará (de novo) o programa ‘O Grande Debate’, que já havia sido retirado da grade devido (também) à falta de audiência e investidores, semelhante ao destino do programa do ex-casal.

O ‘Grande Debate’ será transmitido a partir das 23h, terá meia hora de duração e será apresentado por Leandro Magalhães, atual titular do Arena CNN. Os debatedores Caio Coppolla e José Eduardo Cardozo (ex-ministro da Dilma) permanecerão no programa.

E veja também: Câmara protocola ‘PEC do Equilíbrio’, que permite ao Congresso derrubar decisões do STF. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: IG
Fotos: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Violência na Bahia: Secretário de Flávio Dino diz que responsabilidade é de...Bolsonaro!: “liberou armas”

O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, saiu em defesa da polícia da Bahia  e negou que o estado esteja vivendo uma situação de descontrole, apesar das mais de 50 mortes resultantes de ações policiais contra o crime organizado. O estado é governado pelo petista Jerônimo […]