PM morre baleada em assalto na zona sul de São Paulo; dois são presos

direitaonline



Uma trágica ocorrência chocou a cidade de São Paulo na noite de ontem (18), quando a policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, de apenas 30 anos, perdeu a vida em um assalto ocorrido em Parelheiros, zona sul da capital paulista.

A agente, que estava de folga, transitava em sua moto pela estrada ecoturística de Parelheiros quando foi abordada por dois criminosos. Tentando reagir à investida, Sabrina foi derrubada ao chão pelos assaltantes, que estavam também em uma motocicleta. Após a queda, os criminosos tentaram roubar a moto da policial e, ao não obterem sucesso, efetuaram disparos contra ela, fugindo em seguida. A arma de Sabrina foi levada pelos bandidos.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a policial, ferida, permaneceu caída na via. Os criminosos retornaram ao local, aparentemente pegando algo próximo a ela, antes de fugirem. Posteriormente, alguns veículos pararam para prestar socorro, e Sabrina foi levada ao Hospital Parelheiros, onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Clique AQUI para assistir. (atenção, as imagens podem ser fortes para algumas pessoas)

Sabrina fazia parte da 3ª Companhia do 22º BPM/M, e a Polícia Militar emitiu uma nota expressando seus “sinceros sentimentos aos familiares e amigos” da policial. O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP, conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo de Sabrina na tarde desta sexta-feira. Abalados, o irmão e a cunhada da policial, embora não tenham concedido entrevistas, ressaltaram sua dedicação e paixão pela profissão.

Dois suspeitos foram detidos por policiais militares, e outra dupla relacionada à morte da PM foi identificada, mas ainda é procurada pela PM. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo lamentou profundamente o falecimento da policial e o governador Tarcísio de Freitas expressou suas condolências nas redes sociais, assegurando que a morte de Sabrina não será em vão e que nenhum ataque à polícia de São Paulo ficará impune. E veja também: Em Recife, Lula participa de passagem de cargo do ‘Comando Militar do Nordeste’. Clique AQUI para ver. (UOL; G1)

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo brasileiro reitera ser contra independência de Taiwan

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, reiterou nesta sexta-feira (19) o compromisso do governo brasileiro com o princípio de “uma só China”, que estabelece que países com laços diplomáticos com a China não devem reconhecer Taiwan como uma nação independente. A declaração foi feita em conjunto com seu homólogo […]