“Perdeu, mané. Não amola”, diz Barroso nos EUA a brasileiro que perguntou sobre código-fonte das urnas

direitaonline



O Ministro Roberto Barroso respondeu a um brasileiro, nesta terça-feira (15), nos Estados Unidos, que o questionou sobre o código-fonte das urnas. Ele entrava com Alexandre de Moraes, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no Harvard Club, onde ocorre encontro do Lide (grupo empresarial fundado pelo ex-governador paulista João Doria).

Um cidadão pede, até de forma bastante educada, para que Barroso entregue os códigos às Forças Armadas. “Vão responder as Forças Armadas? Vão deixar o código-fonte ser exposto? O Brasil precisa dessa resposta, Ministro, com todo o respeito”, diz o brasileiro, que prosseguiu: “Por favor, Barroso, responde isso para a gente”. A resposta de Barroso foi: “Perdeu, mané. Não amola”.

Alexandre de Moraes, por sua vez, dá um tchauzinho e manda um beijo para os manifestantes presentes ao local. Assista abaixo!

Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos têm realizado diversos protestos na rua 44 desde domingo (13), quando os Ministros do STF começaram a chegar. Na segunda (14), houve protestos mais intensos, com muitos xingamentos a todos que entravam e saíam do hotel. Ministros foram seguidos. Barroso foi filmado jantando com Cristiano Zanin, advogado de Lula que é cotado para assumir uma vaga Supremo Tribunal Federal. Clique AQUI para ver.

E veja também: Ao menos 12 Estados registram manifestações contra eleição de Lula nesta terça (15). Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Partido do Presidente Bolsonaro (PL) vai pedir anulação das eleições de 2022

O Partido Liberal (PL), do presidente Jair Bolsonaro, irá pedir a anulação das eleições de 2022. As informações foram divulgadas com exclusividade pela Jovem Pan, durante o programa Os Pingos nos Is, e pelo portal O Antagonista. Ambos veículos tiveram acesso ao documento a ser protocolado pelo PL. A ação, […]