O deputado Eduardo Bolsonaro sofreu uma provocação de uma passageira em um aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo. O vídeo foi compartilhado pelo próprio parlamentar.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro tirava fotos com apoiadores, quando é possível ouvir a mulher perguntar em tom de voz alto: “Quem mandou matar Flávio Bolsonaro?”. Ela repete a pergunta algumas vezes até receber uma resposta de um outro passageiro que não aparece no vídeo: “Quem mandou matar Mariele é o mesmo que mandou dar uma facada no Bolsonaro”, disse.
“Quem mandou matar Mariele foi a turma do Flávio BolsonÁRIO”, insistiu a passageira do aeroporto. Eduardo então segue seu destino fazendo chacota com a ‘adeversária’: “Calma, tia. O Lula vai aumentar o imposto da cerveja”, provocou.
O mais curioso, como o leitor pôde perceber ao longo da reportagem, é que a mulher chama Eduardo de ‘Flávio Bolsonaro’ o tempo inteiro. E só no final o deputado deixa para informar a provocadora sobre sua verdadeira identidade….assista abaixo!