Era para ser uma série de humor, mas parece que a situação nos bastidores da série de Padro Cardoso e Graziella Moreto não está nada “engraçada”. Isso porque um grupo da equipe enviou uma carta aberta ao departamento de direção pedindo demissão. O texto fala em “situações de abuso no set que foram se intensificando ao longo de semanas”. Diz ainda que, mesmo após pedidos de ajuda, a situação não foi resolvida. As informações são do jornal O Globo.
A série é uma comédia sobre diferenças entre classes sociais. O protagonista, Jacinto, nascido no Brasil e criado em Portugal, volta ao país e se hospeda na mansão de uma tia. Lá, passa a conviver com os empregados dela e vive situações inusitadas. A direção é de Monique Gardenberg. Roberta Rodrigues e Samuel de Assis estão no elenco. Os trabalhos de produção tiveram início em novembro do ano passado. Em janeiro, começaram as gravações.
Essa é a volta de Pedro Cardoso às telinhas, desde que saiu de A Grande Família (2001-2014). De lá pra cá, Pedro colecionou polêmicas fora da TV, como quando declarou que Silvio Santos promove um entretenimento de péssima qualidade e iludiu os pobres ou quando abandonou um programa na TV Brasil para se juntar aos grevistas na porta da empresa. No ano passado, anunciou que trabalharia pela eleição de Lula, segundo ele “é preciso que o fascismo perca o poder”.
E veja também: Estadão: “Sem Simone Tebet, MDB pode aderir a Bolsonaro, mostra projeção do partido”. Clique aqui para ver.
Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander
Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie