Na Paraíba, Bolsonaro dá bronca em organização que não garantiu entrada de manifestantes em aeroporto

direitaonline



Na Paraíba, Bolsonaro dá bronca em organização que não garantiu entrada de manifestantes em aeroporto
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, na tarde desta sexta-feira (12), os títulos de cidadão paraibano e pessoense. A entrega das comendas aconteceu durante uma sessão conjunta na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Além dos títulos, o ex-presidente foi à João Pessoa para lançar a pré-candidatura do ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga à prefeitura da capital paraibana. O ato ocorreu no Domus Hall.

Bolsonaro desfilou em carro aberto em Bayeux, um outro município na Paraíba, e tomou café da manhã no mercado público.

Entretanto, o dia não foi só de momentos bons. Logo na chegada ao aeroporto Castro Pinto, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana da Paraíba, Bolsonaro ficou muito irritado quando viu os manifestantes do lado de fora do local.

Segundo as pessoas que o aguardavam, a direção do aeroporto não permitiu que Bolsonaro fosse recebido do lado de dentro, o que deixou o ex-presidente revoltado com o pré-candidato Marcelo Queiroga (PL-PB) e o pastor Sérgio Queiroga (Novo-PB).

Bolsonaro chamou Queiroga de “fraco” e “sem autoridade” e afirmou que é preciso “lutar por liberdade”. “Ou vocês lutam por liberdade ou vocês se entregam”, completou.

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula elogia irmãos Batista na JBS e diz que, se pudesse, faria decreto para prender quem mentir

Lula (PT) visitou uma indústria de processamento de carne da JBS nessa sexta-feira (12), fez elogios aos empresários e irmãos Joesley e Wesley Batista e afirmou em que o Brasil não pode viver subordinado a mentira, maldade e intriga. A visita aconteceu em uma unidade da empresa em Campo Grande […]