Pai de ‘MC Gui’ é assaltado à mão armada e tem carro levado por bandido

direitaonline



Rogério Alves, pai do funkeiro MC Gui, foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo, onde teve seu carro levado por criminosos. O veículo é avaliado em R$ 150 mil e foi adquirido recentemente.

O empresário compartilhou em suas redes sociais que foi assaltado nesta sexta-feira (1º) e assegurou aos seus seguidores que está bem. ‘Galera, acabei de ser assaltado. Estou bem’, declarou.

Alves chegou a compartilhar um vídeo de uma câmera de segurança que capturou o momento da abordagem dos criminosos logo após ele estacionar o carro. ‘Só levaram o carro. Obrigado pelo livramento’.

No vídeo, Rogério Alves sai do veículo com as mãos na cabeça e é imobilizado no chão por um dos assaltantes, enquanto o outro entra no carro e parte com o veículo. Horas depois, o empresário informou que o carro foi recuperado através do sistema de rastreamento. Novamente pelas redes sociais, ele afirmou: ‘Carro recuperado. Graças a Deus’. Clique AQUI para ver o momento do roubo, publicado no Instagram.  (Foto: divulgação e reprodução de vídeo; Fontes: UOL; Léo Dias)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Milei anuncia envio ao Congresso de pacote de leis “anticastas”

Ontem (1), o presidente da Argentina, Javier Milei, inaugurou o 142º período de sessões ordinárias do Congresso perante a Assembleia Legislativa do país vizinho. Ele apelou aos governadores e líderes políticos para assinarem um “novo contrato social”, denominado Pacto de Maio. No seu discurso perante a Assembleia Legislativa, Milei centrou-se […]