Durante visita a Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde pediu votos para Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial, Simone Tebet (MDB) e sua comitiva foram alvos de ovos jogados por moradores da região central da cidade. As informações são do portal de notícias de O Globo, divulgadas nessa segunda-feira (24).
Segundo a reportagem, “ninguém chegou a ser atingido pelos ovos arremessados em direção ao cortejo realizado na Avenida Amaral Peixoto na tarde desta segunda-feira. Tebet estava acompanhada de nomes como o prefeito da cidade, Axel Grael (PDT), do ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT), da deputada federal Benedita da Silva (PT) e do deputado Alessandro Molon (PSB).”
Segundo o Globo, desde o início do ato, que ocorreu na Avenida Paulo Gustavo, a caminhada foi marcada por protestos de moradores de prédios da região, que estenderam toalhas com o rosto de Jair Bolsonaro (PL) e se manifestaram com ofensas contra a emedebista e Lula. Os grupos chegaram a trocar ofensas. Quando o ato chegou na Rua Amaral Peixoto, o grupo foi alvo dos ovos do alto de prédios. “Apesar do susto, ninguém foi atingido”, diz a reportagem. E veja também: Em cerimônia religiosa, presidente Bolsonaro consagra o Brasil a Nossa Senhora. Clique AQUI para ver.