Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada no Morumbi e alerta: “não reaja”

direitaonline



O apresentador Otávio Mesquita foi vítima de um assalto na zona sul de São Paulo, na sexta-feira (27), enquanto saía de uma farmácia no bairro Morumbi. Um criminoso armado abordou Mesquita e exigiu que ele entregasse seu relógio de luxo. Após o roubo, o assaltante fugiu de moto. Este foi o segundo episódio de assalto sofrido pelo apresentador na mesma região.

Por meio de um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Mesquita relatou o ocorrido e alertou seus seguidores sobre a importância de não reagir em situações de risco. “Se você passar por isso, fique quieto. Não queira discutir ou fazer nada porque os caras estão com a arma ali. Aliás, eu vi por acaso que ele estava com a mão no gatilho. É um risco enorme”, declarou.



Na legenda do post, o apresentador forneceu mais detalhes do assalto, explicando que o criminoso esperou ele sair da farmácia antes de anunciar o roubo. “Colocaram o revólver na minha cabeça. Mantive a calma e entreguei o que ele pediu. Sensação horrível”, escreveu.

Ao finalizar o vídeo, Mesquita ainda deixou um conselho: “Infelizmente, final de ano é sempre assim. Fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado.” Assista a seguir! Veja também: Prédios de luxo em Miami estão afundando, revela estudo. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução rede social; Fonte: Terra)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Tragédia aérea em Muan: avião colide com muro e deixa 177 mortos na Coreia do Sul

Um acidente envolvendo um Boeing 737-800 da companhia ‘Jeju Air’ deixou 177 mortos no aeroporto de Muan, no sudoeste da Coreia do Sul. A aeronave, que transportava 181 pessoas, perdeu o controle ao pousar, saiu da pista e colidiu contra um muro antes de pegar fogo. Inicialmente, o governo coreano […]