O consórcio de imprensa formado por SBT, CNN, portais da internet e rádios realizou debate com os candidatos a presidente, nesse sábado (24). E sem a presença de Lula, os demais candidatos focaram ataques no candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
A agressividade das perguntas foi tão clara que até um outro candidato chegou a intervir na situação e demonstrar apoio a Bolsonaro. Em resposta a uma pergunta feita pelo próprio candidato do PL, Kelmon (PTB) se disse surpreso com a situação.
“A minha opinião é o que o senhor tem ajudado muito esse país. E nós estamos vendo aqui um massacre, nunca tinha visto isso na minha vida. Cinco partidos que se juntaram para bater no presidente da República com falácias, com mentiras, inventando”, criticou Kelmon.
Kelmon ainda defendeu políticas sociais e econômicas do governo de Bolsonaro e criticou governos petistas. ““Será que o presidente da República não fez algo de bom para o Brasil? Vocês só enxergam maldade, corrupção? Foram 13 ou 14 anos de governo do PT”, afirmou. Assista abaixo à pergunta de Bolsonaro e a resposta de Padre Kelmon.