Você viu? No réveillon, ex-presidente Bolsonaro vai a praia paradisíaca de Alagoas

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu São Miguel dos Milagres, renomado balneário no litoral norte de Alagoas, para celebrar o ano novo. Sua chegada à região ocorreu na terça-feira (26), e sua estadia está sendo na pousada do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

O local escolhido, Villas Taturé, oferece acomodações luxuosas com diárias em torno de R$ 2.800 durante a alta temporada. O site da pousada disponibiliza a opção de reserva de um pacote de réveillon de quatro dias, com custo mínimo de R$ 13.500. Clique AQUI para acessar.

Nessa viagem de descanso, Bolsonaro está acompanhado por seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), sua nora Heloísa Bolsonaro e os dois netos do casal. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não integra a comitiva presidencial nesta ocasião.

São Miguel dos Milagres é conhecida por suas águas mornas e transparentes, bem como pela presença de pousadas e restaurantes, especialmente na região da Praia do Toque, próxima ao local de hospedagem de Bolsonaro. A cidade, situada a aproximadamente 100 km da capital Maceió, oferece diversos atrativos, como passeios de barcos e trilhas ecológicas, contribuindo para uma experiência de descanso e lazer.

Em todas as vezes que o ex-presidente foi à praia, outros turistas se aglomeraram em busca de fotos e abraços. Confira abaixo alguns momentos.

31 de Dezembro

 

Dia 1 de janeiro

 

E veja também: Líder da oposição da Coreia do Sul é esfaqueado no pescoço. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Terra
Foto: reprodução redes sociais; reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Família desaparecida por 4 dias em SP é encontrada morta com marcas de tiro

Os corpos de uma família de Olímpia (SP) foram descobertos hoje à tarde em uma estrada rural de Votuporanga (SP), pondo fim ao mistério do desaparecimento que durou quatro dias. O veículo da família foi localizado por um ciclista no meio de um canavial, levando à chamada da Polícia Militar. […]