No rádio e na TV, campanha de Bolsonaro fala sobre casos de corrupção nos fundos de pensão

direitaonline



A propaganda eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) tratou, nesta terça-feira (25), dos casos de corrupção das estatais durante os governos do PT e que resultaram em um rombo financeiro no sistema de aposentadoria de funcionários públicos.

O vídeo traz depoimento de um ex-colaborador da Petrobras que se aposentou em 1996, ainda durante o governo de FHC, e que passou a ter descontos em seu benefício após os escândalos de corrupção para cobrir o rombo deixado. O homem entrevistado fala em descontos de 30%, 40% e até 50% do salário.

Na sequência, a peça publicitária traz um depoimento do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que trata do mesmo assunto. “No dia 30, está claro que não podemos ter PT”, afirma. A partir de então, a propaganda passa a falar das propostas e realizações de Bolsonaro para os idosos. Assista!

E veja também: Em cerimônia religiosa, presidente Bolsonaro consagra o Brasil a Nossa Senhora. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Em entrevista à Globo News, Marcel Van Hattem critica censura à Jovem Pan

O deputado federal Marcel Van Hatten (Novo) concedeu entrevista nesta terça-feira (25) ao Programa Estúdio I, da Globo News, comandado pela jornalista Andréia Sadi. O tema da conversa foi fake news. Em sua argumentação, o parlamentar criticou as informações falsas divulgadas nesta eleição e criticou a decisão do Tribunal Superior […]