‘Não temos que xingar ninguém’, diz Lula após Janja ofender Elon Musk

direitaonline



Durante sua participação no Festival Aliança Global, evento vinculado ao G20 no Rio de Janeiro neste sábado (16), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu que a iniciativa deve ser um espaço de diálogo e sensibilização, sem ataques.

A fala ocorreu poucas horas após a esposa de Lula, Rosângela Lula da Silva, a Janja, usar a expressão “f*** you” ao se referir ao empresário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter) e futuro membro do governo de Donald Trump.



“Eu queria dizer pra vocês que essa é uma campanha em que a gente não tem que ofender ninguém. Nós não temos que xingar ninguém. Nós devemos apenas indignar a sociedade”, afirmou Lula, destacando o propósito do evento de discutir a erradicação da fome global.



No palco, Janja acompanhava a fala ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e do cantor Gilberto Gil, que já ocupou o mesmo cargo em governos anteriores. Veja ao fim da reportagem!



A declaração de Lula, que enfatizou o diálogo pacífico, surge como uma tentativa de redirecionar os holofotes para a mensagem principal do evento, em meio à repercussão da fala polêmica de Janja. Confira abaixo! E mais: Ofensa de Janja contra Elon Musk preocupa diplomacia brasileira, diz colunista. Clique AQUI para ver. (Foto: Palácio do Planalto; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Jon Jones vence luta no UFC, faz dancinha do Trump e entrega cinturão ao presidente eleito dos EUA

Após ser oficialmente declarado vencedor de sua luta no Madison Square Garden, em Nova York, Jon “Bones” Jones aproveitou a entrevista no octógono para trazer uma notícia animadora aos fãs. Em conversa com o comentarista Joe Rogan, o lutador indicou que, ao contrário do que era especulado, sua aposentadoria pode […]