Gravação atribuída ao ex-ministro e governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sugere que o presidente Jair Bolsonaro tem se articulado com as Forças Armadas para permanecer no poder. A assessoria de Tarcísio negou à imprensa que o áudio seja do governador eleito.
“Veja bem, o presidente Bolsonaro não se comporta como um homem que está entregando o poder a outro”, começa o narrador, ao dizer para os apoiadores não perderem a esperança. Segundo o homem, o presidente teria identificado as “maçãs podres” nas Forças Armadas, que não o apoiariam caso se recusasse a deixar a cadeira presidencial. Por isso, Bolsonaro estaria realizando exonerações na Defesa.
“Então, eu vejo que ele está atento ao clamor do povo e que ele já está preparando para dar a devida a resposta àqueles que querem destruir o nosso país. As Forças Armadas também estão prontas, eles disseram isso em alto e bom tom”, diz o áudio. E veja também: Lula está com inflamação na garganta e leucoplasia na laringe. Clique AQUI para ver.