Musk diz que Moraes mandava bloquear jornalista e parlamentares e que Twitter deveria assumir responsabilidade

direitaonline



Em um ‘space’ (sala de áudio) no Twitter, realizado nesta segunda-feira (8), Elon Musk afirmou que a plataforma vinha recebendo ordens para bloqueio de perfis de jornalistas e parlamentares brasileiros, mas que, segundo ele, não poderia revelar que o Ministro Alexandre de Moraes seria o responsável pela determinação.

“Estávamos recebendo demandas para suspender membros do Parlamento e grandes jornalistas. E não poderíamos dizer a eles que foi a pedido de Moraes. Tínhamos que fingir que era devido aos nossos Termos de Uso”.

Ainda de acordo com Musk, isso teria sido a ‘gota d´água e dissemos não’ que motivou a série de publicações nesse fim de semana do bilionário contra Alexandre de Moraes. Ouça a seguir!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Após embate Moraes x Musk, Rodrigo Pacheco se manifesta pela ‘regulamentação’ das redes sociais

Rodrigo Pacheco (PSD-MG) afirmou, nesta segunda-feira (8), que a regulamentação das redes sociais é “fundamental” para evitar a “captura de mentes”. “Não é censura, não é limitação da liberdade de expressão, são regras para o uso dessas plataformas digitais para que não haja capturas de mentes de forma indiscriminada que […]