Mulher é sequestrada e morta após invasão a sítio em São Paulo

direitaonline



Na madrugada da última segunda-feira (27), um terrível crime chocou a pacata cidade de São Pedro, no interior de São Paulo. Vanessa Veroneze Francisco, uma mulher de 36 anos, foi sequestrada e brutalmente assassinada após a invasão de um homem em seu sítio. Ela morava com o marido na zona rural.

De acordo com informações da EPTV, afiliada da TV Globo, o criminoso, cuja identidade ainda não foi revelada, teria invadido a propriedade com o objetivo de encontrar uma quantia de R$ 6 mil. O marido da vítima relatou em entrevista à emissora que o suspeito bateu na porta e, ao ser atendido por Vanessa, rendeu o casal exigindo dinheiro.

O relato do esposo detalha o momento tenso em que Vanessa, ao abrir a porta, foi imediatamente rendida pelo criminoso. “Ela achou que era o irmão dela chamando. No que ela abriu a porta já foi rendida pela pessoa. E pedindo dinheiro, ‘quero dinheiro, quero dinheiro'”, contou o marido. Ele ainda acrescentou que, ao afirmar não possuir a quantia desejada, foi agredido pelo criminoso.

A situação tornou-se ainda mais dramática quando o criminoso ameaçou matar a filha do casal, uma criança de sete anos que estava dormindo. O ladrão fez buscas pela residência e conseguiu localizar os R$ 6.000.

O marido da vítima descreveu o momento em que o criminoso o forçou a tomar medicamentos sob ameaça. “Ele pegou, tirou dois comprimidos do bolso, branco, pequenos, e falou ‘você tem que tomar esses comprimidos. Se você não tomar esses comprimidos vou matar sua filha que tá no berço'”, disse.

Vanessa e o marido foram levados como reféns. Ele contou à polícia que teria sido obrigado a dirigir o veículo do casal. No caminho, foi agredido na cabeça. Depois, teria sido abandonado na estrada e não conseguiu ver para onde o homem levou a esposa. O corpo da mulher foi encontrado dentro do veículo, em um canavial a cerca de um quilômetro do sítio, com ferimento na cabeça. A Secretaria da Segurança Pública afirmou que caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba. Ninguém foi preso.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, aumentando a angústia da família enlutada e da comunidade local diante dessa tragédia que assola São Pedro.

E veja também: Chacina em Sorriso (MT): homem mata mãe e suas três filhas após violentá-las. Clique AQUI para ler.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: UOL
Foto: reprodução redes sociais (via UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF decide que imprensa pode ser punida pelo o que diz o entrevistado

O Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira (29) a tese jurídica que permite a responsabilização de veículos de imprensa pela publicação de entrevistas nas quais sejam imputados falsamente crimes contra terceiros. Pelo entendimento, o princípio constitucional da liberdade de imprensa impede a censura prévia de conteúdos publicados. Contudo, se […]