Mulher chama PM após agressão do marido e também é presa no ES

direitaonline

Foto: reprodução vídeo A Gazeta; Fonte: UOL; A Gazeta



Uma situação inusitada ocorreu em Vila Nova de Colares, Serra, na região metropolitana de Vitória (ES), quando uma mulher, Karina Pereira da Silva, de 38 anos, acionou a Polícia Militar para denunciar violência doméstica por parte de seu marido, Kevin Jheinison Osmundo Santos, de 25 anos.

O esposo foi detido pelos agentes devido às agressões, configurando a prisão com base na Lei Maria da Penha, conforme informações da Polícia Civil do Espírito Santo.

Entretanto, ao verificar os documentos de Karina, a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto relacionado ao tráfico de drogas. Diante disso, a mulher também foi detida, resultando em uma reviravolta no caso.

Após as prisões, o casal foi encaminhado para o sistema prisional. Kevin foi levado para o Centro de Triagem de Viana, enquanto Karina foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica.

Os dois filhos do casal, um de 4 anos e outro de 3 meses de idade, foram na viatura da polícia junto com a mãe, porque no momento da prisão não havia nenhum outro familiar no local. Já na delegacia, posteriormente, uma irmã da mulher se apresentou e recebeu autorização para ficar com as crianças. Clique AQUI para assistir à reportagem.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas

Foto: PixaBay; Fonte: NSC Total Balneário Camboriú está prestes a implementar uma nova legislação aprovada pela Câmara de Vereadores que transformará o uso de drogas na cidade em uma infração administrativa. Segundo o projeto de lei proposto pela prefeitura, os cidadãos flagrados com entorpecentes poderão ser multados em até R$ […]