Mourão abre vaquinha online para financiar campanha ao Senado

direitaonline
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, durante entrevista coletiva após a VI Sessão Plenária da Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concertação e Cooperação (COSBAN), no Palácio Itamaraty.



O vice-presidente Hamilton Mourão não estará na chapa do presidente Jair Bolsonaro para sua reeleição. Assim, o general será candidato ao senado federal pelo estado do Rio Grande do Sul. E para financiar sua campanha, o pré-candidato abriu uma vaquina online. “Sou pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul e – tenho certeza – que vamos juntos, na mesma trincheira, ombro a ombro por um Rio Grande forte, justo e moderno!”, diz o general em seu texto.

“Como Vice-Presidente da República, junto de nosso Presidente Bolsonaro, tenho trabalhado arduamente pelas causas da nossa gente, buscando levar desenvolvimento e paz social para todos”, diz Mourão em seu texto para a campanha de financiamento.

A “Vaquinha do General Mourão” foi criada na plataforma Democratize. O vice-presidente fixou um valor mínimo de contribuição de R$ 10 por dia. O máximo que pode ser doado é R$ 1.064. “Essa mudança começa agora! Você pode ajudar realizando sua contribuição, apresentando sugestões e divulgando nossas ideias e ações nas suas redes sociais. Sou Gaúcho de Porto Alegre e tenho muito orgulho do nosso povo e do torrão onde nasci e vivi grande parte da minha vida”, afirma. Clique aqui para ver a vaquinha de Mourão.

E veja também: Ministério da Educação fecha acordo com Google para oferta de ferramentas educacionais. Clique aqui para ver.


Foto: Agência Brasil / Marcelo Camargo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ex-ministro da Educação Milton Ribeiro é preso em ação da PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta (22), a operação policial “Acesso Pago”, destinada a investigar a prática de tráfico de influência e corrupção para a liberação de recursos públicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, vinculado ao Ministério da Educação. Com base em documentos, depoimentos e Relatório […]