Morre a mãe do jornalista Pedro Bial

direitaonline

O jornalista e apresentador Pedro Bial usou as redes sociais para prestar uma homenagem à mãe, Susanne Bial, que faleceu aos 100 anos. Em publicação no Instagram, Bial destacou a trajetória da mãe com carinho e admiração. “Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta”, escreveu ele. A causa da morte não foi informada.

Nascida em 3 de julho de 1924, em Berlim, Susanne era psicanalista e completou um século de vida em 2024. A vida dela foi tema do documentário Oma, produzido por seu neto José Bial, estudante de cinema e filho de Pedro. O filme foi lançado no Globoplay como uma homenagem ao centenário da matriarca.

Em 2023, Susanne participou de uma homenagem ao filho durante o programa Encontro. Em vídeo exibido na atração, ela expressou seu orgulho pela trajetória de Pedro.

“Pedro, meu querido, você sabe que eu sempre tenho muito prazer em ser sua mãe, de ter chegado a essa idade e ainda ver você renovando coisas, talvez modificando ou melhorando, como você sempre tenta fazer. Desejo, meu filho querido, sucesso! Tenho certeza de que o melhor sempre será feito, como sempre foi seu desejo na vida.”

No ano passado, o apresentador se emocionou ao falar sobre a mãe durante o Conversa com Bial, ao lado de Marília Gabriela e do filho, Theodoro Cochrane. “Em geral, eu que faço as pessoas chorarem nesse programa. Que lindo! Fiquei lembrando da minha mãe, que também inverteu tudo. Ela vai fazer 100 anos e, ao mesmo tempo, implico com ela, como você faz”, disse, visivelmente tocado.

A trajetória de Susanne foi marcada por sensibilidade, longevidade e laços familiares profundos, refletidos nas homenagens de filhos e netos. (Foto: reprodução; Fonte: UOL)

E mais:

O discurso de Tarcísio no fórum de Gilmar Mendes, em Lisboa

Corte no orçamento federal pode comprometer funcionamento dos radares

Prefeitura de São Paulo detalha projeto do ‘bonde’ da cidade

Gostou? Compartilhe!
Next Post

China impõe tarifa pesada sobre um tipo de produto europeu

Em meio a tensões comerciais crescentes e disputas por influência nos mercados globais, medidas protecionistas vêm ganhando espaço em diferentes partes do mundo. Setores antes tidos como estáveis, como o de bebidas de luxo, agora enfrentam os reflexos de embates econômicos entre grandes blocos comerciais. Nesse cenário de incertezas e […]