Moraes explica como réus podem ser acusados mesmo sem presença no 8/1

direitaonline

Durante o julgamento do chamado “Núcleo 4” da suposta tentativa de golpe, nesta segunda-feira, o ministro Alexandre de Moraes explicou como réus podem ser responsabilizados mesmo sem estarem fisicamente presentes nos atos do dia 8 de janeiro. Segundo ele, é necessário considerar o contexto específico de cada envolvido.

“Cada um com sua conduta”, afirmou o ministro, ao defender que as ações individuais devem ser avaliadas de forma separada para se entender o papel de cada réu na suposta conspiração.

Moraes também destacou que os acontecimentos não se restringem apenas àquela data. “Sabemos todos que, mesmo antes desses fatos, houve a montagem do gabinete do ódio”, declarou. E mais: Antonio Fagundes é processado por casal barrado em teatro por atraso. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF torna réus integrantes do 'Núcleo 4'

Nesta terça-feira, 6, por unanimidade, a 1ª turma do STF tornou réus os sete integrantes do chamado “Núcleo 4” da suposta trama golpista investigada no contexto do governo do então presidente Jair Bolsonaro. Eles foram denunciados por organizar ações coordenadas de desinformação, para disseminar notícias falsas sobre o processo eleitoral […]