Três dias depois, Moacyr Franco recebe alta hospitalar e descobre morte de Silvio Santos

direitaonline



Moacyr Franco revelou nas redes sociais que estava hospitalizado no último sábado (17) e só tomou conhecimento do falecimento de Silvio Santos após deixar o hospital. O ator compartilhou uma tocante homenagem ao apresentador em seu perfil no Instagram.

“Oi, Silvio. Que tristeza. Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua partida”, declarou Moacyr.

Ele também expressou surpresa ao perceber quantos amigos próximos Silvio possuía, que o aconselharam e o incentivaram ao longo de sua vida. “Ah, a viagem… Eu não sabia que você estava indo para tão longe. Nem imaginava que você estava tão sozinho”.

Em tom de leveza, o ator comentou que Silvio havia “viajado a negócios”. “Negócios de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles realmente te amam”.

Moacyr admitiu sentir uma certa inveja de Silvio, mas não por sua carreira artística ou empresarial, e sim como pai. “Vai em paz, Silvio, está tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar”.

Ao final do vídeo, Moacyr adaptou uma de suas músicas, “Pedágio”, para concluir sua homenagem. “Só se vive mesmo nove meses. Pois o resto, amigo, a gente viaja”, finalizou. Assista abaixo! PF intima ex-auxiliar de Moraes e familiares sobre vazamento de mensagens do WhatsApp. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

CCJ do Senado reduz prazo de inelegibilidade previsto na Ficha Limpa

Os políticos condenados à inelegibilidade pela Lei da Ficha Limpa (nº 134/2010) devem ficar fora das urnas por, no máximo, oito anos a contar da condenação, define o projeto de lei complementar (nº 192/2023) aprovado nesta quarta-feira (21) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Agora, o texto […]