Os presidentes do PSD e do Republicanos, Gilberto Kassab e Marcos Pereira, selaram acordo para o apoio do partido de Kassab à candidatura ao governo de São Paulo de Tarcísio Gomes de Freitas, ex-ministro do presidente Bolsonaro. A posição de vice na chapa fica com o ex-prefeito de São José dos Campos (SP) Felicio Ramuth (PSD).
O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira (7). “Sabe como a gente vai desenrolar São Paulo? Com força e união. A partir de hoje, o PSD do Gilberto Kassab se junta à missão de fazer São Paulo voltar a ser a locomotiva do Brasil. E agora, com Felicio Ramuth como vice, a gente vai ainda mais longe”, escreveu o próprio Tarcísio em suas redes sociais.
O apoio do PSD também era desejado pelo PSB, de Márcio França, que sonhava ter o reforço de Kassab para a chapa de Fernando Haddad, pré-candidato do PT e adversário de Tarcísio na disputa pelo Governo de São Paulo.
E veja também: O Globo: “Projeto de lei nos EUA pressiona Forças Armadas do Brasil a se manterem neutras durante eleições”. Clique aqui para ver.