Michelle telefona para Bolsonaro e faz desabafo: ‘vida nunca mais foi a mesma’

direitaonline



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para pedir orações pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi internado após passar mal durante uma visita à cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

Ela também aproveitou o momento para fazer um desabafo emocionado, relembrando o atentado que seu marido sofreu em 2018.

“Nossa vida nunca mais foi a mesma depois do fatídico 6 de setembro de 2018 – quando um ex-psolista atentou contra a vida do meu marido. Para alguns, desprovidos de inteligência e bom senso, tudo não passou de uma farsa, por ele ter tido hemorragia interna – chegando ao ponto de desacreditar até mesmo a equipe médica que prestou os primeiros socorros em Minas Gerais.”



Na sequência, Michelle destacou a força do marido diante dos desafios e agradeceu o apoio recebido por ele nas redes sociais:

“Mesmo diante de tanto sofrimento e das dores causadas por todas essas intercorrências, o sorriso largo não sai do seu rosto – graças ao carinho e às orações de todos os brasileiros de bem do nosso amado Brasil. Obrigada por tanto! Venceremos mais essa, meu galego.”



O ex-presidente passou mal durante um evento político e precisou ser levado ao hospital. A presidente do PL Mulher publicou as mensagens em meio à mobilização de apoiadores, que pediram orações e demonstraram preocupação nas redes sociais.



O ataque sofrido por Bolsonaro em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG), é constantemente lembrada por seus aliados como símbolo de resistência e superação. A internação recente reacendeu a memória do episódio, motivando Michelle a rebater novamente os questionamentos sobre a veracidade daquele ato.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Kopenhagen e Cacau Show: Justiça decide sobre uso da marca 'língua de gato'

A rivalidade entre Kopenhagen e Cacau Show, duas das maiores marcas de chocolate do país, ganhou mais um episódio jurídico envolvendo a expressão “língua de gato”. Em jogo está o direito de uso exclusivo desse nome, presente há décadas nas embalagens da Kopenhagen, e que a concorrente também passou a […]