A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um apelo neste domingo (20.abr.2025) para que seus seguidores iniciem um período de oração e jejum com o objetivo de interceder “pela restauração plena da saúde” de Jair Bolsonaro (PL), que recentemente passou por uma cirurgia para reconstrução da parede abdominal, realizada em 13 de abril.
Por meio de uma postagem no Instagram, Michelle convidou os apoiadores a se engajarem em “7 dias de clamor” pela melhora do ex-presidente. O período de jejum terá início à meia-noite desta segunda-feira (21.abr) e seguirá até o mesmo horário no dia 28 de abril.
Durante a publicação, ela também mencionou um trecho bíblico, Mateus 18:18-20, e afirmou: “A vitória é nossa pelo sangue de Jesus”.
Jair Bolsonaro deu entrada em um hospital em Natal no dia 11 de abril, após relatar dores intensas no abdômen durante uma agenda com apoiadores em Tangará. No dia seguinte, foi levado para Brasília, onde está internado na unidade de terapia intensiva do hospital DF Star. Até o momento, não há previsão de alta. E mais: Quem pode ser o próximo papa? Conheça os cardeais cotados para suceder Francisco. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução PL; Fonte: Poder360)
Ver essa foto no Instagram