Michael Schumacher apareceu em público pela primeira vez desde o acidente de esqui que sofreu em 2013. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 e ex-piloto da Ferrari marcou presença no casamento de sua filha, Gina-Maria, com Iain Bethke, empresário do setor de equitação. A informação é da imprensa italiana.
A cerimônia ocorreu na villa da família em Maiorca, e contou com a presença dos familiares mais próximos. Essa foi a primeira vez que Schumacher foi visto em 11 anos, período em que permaneceu sob rigoroso sigilo em sua residência no Lago de Genebra, recebendo cuidados constantes de sua esposa, Corinna, e de uma equipe de profissionais.
Entre os convidados estavam seu irmão Ralf e seu amigo Etienne Bousquet-Cassagne, além de outros amigos e familiares. Contudo, não foram permitidas fotos durante o evento, pois regras estritas exigiam que os smartphones fossem deixados de lado para evitar a divulgação de imagens não autorizadas do ex-piloto, que agora tem 55 anos.
Desde o início do tratamento de Schumacher, Corinna tem mantido um comportamento extremamente protetor, isolando-se com o marido na Suíça e permitindo visitas apenas de amigos e parentes selecionados. Informações sobre o estado de saúde de Michael são raras e pouco se sabe sobre o seu processo de recuperação.
“Privado é privado”, afirmou Corinna em um documentário da Netflix lançado em 2021. “O que mais importa para mim é que ele possa aproveitar sua vida privada o máximo possível. Michael sempre nos protegeu, e agora estamos fazendo o mesmo por ele. Ele nunca gostou da imprensa, das pessoas, nem do alvoroço da mídia ao seu redor.”
Enquanto isso, outra celebração pode estar a caminho para a família Schumacher e para a Ferrari. Mick Schumacher, filho de Michael e piloto que já competiu pela Haas na Fórmula 1, teria pedido sua namorada, Laila Hasanovic, em casamento. E mais: Após encontro em jantar, Ricardo Salles decide apoiar Marçal em São Paulo. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução site oficial)