As mensagens de Páscoa de Bolsonaro e Michelle

direitaonline



O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, utilizaram as redes sociais neste domingo (31) para enviar mensagem e Páscoa aos seguidores.

Bolsonaro utilizou uma imagem de crucifixo e do Santo Sepulcro e escreveu: “Hoje é um dia importante para todos os Cristãos, e para toda a humanidade. Acreditar é uma escolha pessoal, contudo é válido lembrar que a Palavra sempre deixou mensagens positivas e reflexivas a todos. – Cristo é inspiração para qualquer pessoa de coração bom. Os valores transmitidos por Ele formaram nossa civilização e ainda hoje ajudam a manter os pilares de nossa sociedade. – Que este dia sirva para também restaurarmos nossa fé, seja espiritual, seja no futuro do nosso país, seja no mundo… – Feliz Páscoa a todos!”.

E concluiu com uma passagem Bíblica: “Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; João 11:25”.

Já a ex-primeira-dama publico um pequeno vídeo no Instagram acompanhado da legenda: “Ele vive! Em breve o nosso salvador, Jesus Cristo. Yeshua voltará”.

Quem também publicou mensagem foi o deputado federal Nikolas Ferreira. Ele citou um texto do escritor inglês C. S. Lewis (1898-1963): “E não se trata apenas de um homem bom que morreu há dois mil anos. Trata-se de um Homem vivo, ainda tão homem quanto você e ainda tão divino quanto era quando criou o mundo, que realmente chega para interferir em seu eu mais profundo, para matar em você o homem velho e substituí-lo pelo tipo de alma que ele mesmo tem.”. Veja abaixo esta e outras publicações para esta abençoada Páscoa.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

TRE-PR começa hoje (1) a julgar processo de Sergio Moro

O TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná) começa nesta segunda-feira (1) a julgar o processo que pode cassar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). O ex-juiz e ex-ministro é acusado de ‘caixa 2’, ‘uso indevido dos meios de comunicação’ e ‘abuso de poder econômico’. Ao todo, 3 sessões foram reservadas […]