McLaren roxa vendida a Deolane Bezerra é apreendida

direitaonline



A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas (SP) apreendeu na noite desta quarta-feira (25) uma McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em R$ 3 milhões, que havia sido vendida à influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra. O veículo era utilizado por seu filho.

De acordo com a Polícia Civil, Deolane não é alvo da investigação, mas o automóvel estava em nome dos antigos proprietários, envolvidos em uma operação que apura a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, por meio de uma loja de veículos. A operação foi deflagrada no início deste mês.

A investigação apontou que a McLaren foi adquirida por Deolane de maneira parcelada em uma loja de Indaiatuba (SP), que é investigada pela polícia. Após a quitação das parcelas, a transferência do carro para o nome da influenciadora seria formalizada.

No entanto, a Justiça determinou a apreensão de bens dos envolvidos na operação, incluindo o veículo de luxo, que foi levado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas.

A influenciadora é uma das investigadas de outra operação, a ‘Operação Integration’, que apura suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a casas de apostas online.

A McLaren já havia sido apreendida no final de agosto com o filho de Deolane, Giliard Santos, na capital paulista. Na época, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o carro apresentava irregularidades administrativas, como ausência de placa e alteração de cor. Assista mais abaixo! E mais: Pablo Marçal aciona Justiça contra Datena por cadeirada e pede indenização. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Atirador do cinema do shopping Morumbi, em SP, deixa prisão após 25 anos

Mateus da Costa Meira, que foi condenado por matar três pessoas e ferir outras quatro com uma submetralhadora em um cinema no Morumbi Shopping, em São Paulo, em 1999, deixou a prisão na última semana após 25 anos. O processo que resultou na sua liberação corre em segredo de Justiça, […]