Membro do MBL é espancado em SC por ‘esquerdistas mascarados’

direitaonline



O Movimento Brasil Livre (MBL) informa que um de seus membros foi espancado e sofreu uma “tentativa de homicídio” durante um ato na Universidade Federal de Santa Catarina, nesta quinta-feira (13).

Por meio de postagens e vídeo nas redes sociais, João Bettega (foto) afirma que foi espancado e deixado inconsciente por pelo menos cinco pessoas.

Ele e outros três integrantes do movimento estavam no local para pintar paredes pichadas da Federal de SC com mensagens com ataques ao MBL.

A assessoria do movimento também afirmou que os agressores portavam uma faca. “Bettega foi para o hospital e recobrou a consciência, embora ainda bastante lesionado. Fizemos um B.O.”, diz o MBL em nota enviada ao portal O Antagonista.

Ainda de acordo com o MBL, os cinco estariam portando ‘arma-branca’ quando agrediram Bettega. Assista abaixo!

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Emocionante: Senador Rogério Marinho chora por presos do 8/1 e é consolado pelo pai

Em audiência no Senado, nesta quinta-feira (13), os parlamentares discutiram a situação dos presos do ‘8 de Janeiro’. No ato, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso foi muito criticado. Requerida pelos senadores Eduardo Girão (Novo-CE) e Jorge Seif (PL-SC), a reunião contou com a presença de […]