Mauro Cézar e Pilhado batem boca ao vivo por motivo inusitado: ‘Não te dou essa liberdade’

direitaonline



Um embate incomum marcou a edição de quarta-feira (28) do Jovem Pan Esportes. O apresentador Thiago Asmar, mais conhecido como Pilhado, e o jornalista Mauro Cézar Pereira se envolveram em uma discussão acalorada após Asmar se referir a Mauro Cézar como ‘Maurinho’ durante o programa (confira abaixo).

A polêmica surgiu momentos antes da mesa abordar as atualidades do Flamengo. De maneira informal, Pilhado dirigiu-se a Mauro Cézar, desencadeando uma reação imediata. “Não me chame de Maurinho porque eu não lhe dou essa liberdade”, retrucou o jornalista.

Pilhado demonstrou surpresa com a resposta e tentou se explicar, porém Mauro Cézar insistiu em seu ponto de vista. “Meu nome é Mauro, não Maurinho, chame-me pelo meu nome”. O apresentador contra-argumentou: “Mas você está sendo chato, estou apenas brincando contigo”.

“Este não é um programa de humor”, respondeu Mauro Cézar. “Às vezes, é, e atrai audiência por isso”, rebateu Pilhado. O jornalista discordou veementemente. “Não estou preocupado com a audiência, você deve me tratar com respeito e me chamar pelo meu nome”.

A discussão se prolongou por aproximadamente um minuto e meio, surpreendendo os telespectadores e os internautas que acompanhavam o programa através das redes sociais. Depois, na sequência do programa, MAURO reconheceu o erro e se desculpou no Pilhado.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ranking lista as 30 maiores forças navais do mundo em 2024; veja a posição do Brasil

O Global Firepower, um renomado ranking que analisa o poder militar das nações, recentemente avaliou a frota marítima de 145 países, classificando-os com base na quantidade de unidades navais subaquáticas e de superfície. Este ranking considera os navios de guerra, como submarinos, porta-aviões, navios anfíbios, corvetas e fragatas que compõem […]