Na noite de sexta-feira (3), o deputado federal Mário Frias (PL-SP) foi internado em um hospital em Brasília após sentir dores na perna esquerda.
Após exames, o parlamentar foi diagnosticado com trombose no membro inferior esquerdo e será submetido a um procedimento de cateterismo.
Em declaração à CNN, o deputado assegurou que está bem, mas confirmou que o procedimento será realizado no coração. Essa é a segunda vez que Mário Frias passará por esse mesmo procedimento.
Em julho do ano passado, quando ainda ocupava o cargo de Secretário Especial da Cultura no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele foi internado após sofrer um quadro de infarto agudo do miocárdio. Naquela ocasião, foi submetido a um cateterismo e angioplastia, além da retirada de trombose.
Além disso, em dezembro de 2020, o deputado foi novamente hospitalizado devido a um princípio de infarto. Naquele período, também foram colocados dois stents após o procedimento de cateterismo.
E veja também: PL denuncia Sâmia Bomfim (Psol-SP) à Corregedoria, enquanto deputada reclama de ‘gordofobia’. Clique AQUI para ver.
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander