Marcos Pontes responde Bolsonaro e fala em ‘arrogância’

direitaonline



O senador Marcos Pontes (PL-SP) reafirmou sua pré-candidatura à presidência do Senado Federal, mesmo diante das críticas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Sem mencionar diretamente o nome de Bolsonaro, Pontes publicou nesta terça-feira (21) um vídeo no X (antigo Twitter), no qual criticou comportamentos arrogantes.

“A arrogância pode fechar portas. Pessoas arrogantes acham que já sabem de tudo, que são melhores que os outros, desprezam opiniões e ignoram sentimentos”, afirmou o ex-ministro da Ciência e Tecnologia no vídeo.



A publicação veio um dia após Bolsonaro classificar como “lamentável” a intenção de Pontes de disputar o comando do Senado. O ex-presidente declarou apoio ao senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) para suceder Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Em entrevista concedida ao canal AuriVerde Brasil no YouTube, Bolsonaro também expressou sua insatisfação com Pontes, sugerindo falta de gratidão.



“Eu elegi você em São Paulo. Deixei de lado, entre eles, o meu amigo Marco Feliciano, com uma dor no coração enorme. Mas deixei de lado o Marco Feliciano para te apoiar. Esse é o pagamento?”, questionou Bolsonaro.

No vídeo, Pontes concluiu com uma mensagem de integridade: “Você sabe o que é correto. Seja íntegro.” Na legenda, Pontes explicou que mantém sua candidatura “porque minha Candidatura é algo excelente para o partido e não atrapalha de forma alguma a estratégia do PL”. Assista abaixo! E clique AQUI para apoiar nosso trabalho. (Foto: reprodução; Fontes: Correio Brasiliense; Joven Pan)



Gostou? Compartilhe!
Next Post

Clima no IBGE vai ficando "deteriorado" com impasse entre indicado por Lula e técnicos do instituto

Na última segunda-feira (20), uma carta assinada por gerentes e coordenadores de pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) veio à tona, revelando um ambiente de trabalho “deteriorado” dentro da instituição. Segundo o documento, as lideranças do órgão enfrentam “sérias dificuldades” para desempenhar suas funções. A revelação é […]