Marcelo Freixo, agora, diz que é contra a legalização das drogas

direitaonline



Em entrevista à TV Record nesta quarta-feira (17), o candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSB), afirmou que não defende mais a legalização das drogas, medida que sempre defendeu ao longo de sua carreira parlamentar.

No primeiro momento, Freixo tentou se esquivar da pergunta, explicando ser contra temas que podem provocar a divisão da sociedade brasileira na atual conjuntura. Logo depois foi mais contundente ao afirmar que se tornou contra a legalização. “Não. Não sou mais a favor. Não acho que isso vai ajudar nesse momento no Brasil”, disse.

Freixo diz agora que os esforços do governo devem ser em políticas sociais, saúde e na polícia. “O que a gente precisa fazer é avançar em dois braços. Um é o braço efetivo da polícia, para botar bandido na cadeia. Estou falando de miliciano, traficante e político corrupto também. E, mais do que isso, quero o braço social. Tem que ter lugar com esporte, psicólogo, assistente, para a mãe poder levar o filho e permitir prosperidade, uma chance para essa juventude”, disse.

Assista abaixo e, em seguida, a entrevista completa!

 

</centerÇ

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Marco Aurélio, ex-ministro do STF, critica discurso de Moraes: “Agressivo e nefasto acontecimento”

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, criticou o discurso do ministro Alexandre de Moraes durante sua posse como presidente do Tribunal Superior Eleitoral ontem (16). As ressalvas do ex-magistrado foram feitas em breve entrevista ao blog de Vera Magalhães. “Presente ao auditório do TSE para a […]