Michelle Bolsonaro recebe título de cidadã paulistana

direitaonline



A ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, foi agraciada com o título de cidadã paulistana na noite desta segunda-feira (25) no Theatro Municipal, localizado no centro da cidade de São Paulo.

O evento prosseguiu apesar das polêmicas e da decisão judicial que proibiu a entrega do título no local. O vereador Rinaldi Digilio (União-SP), autor do projeto que concedeu o título, relatou que buscou um empréstimo bancário de R$ 100 mil para cobrir o custo do aluguel do Theatro Municipal da cidade, evitando assim o cancelamento da cerimônia.

Durante o evento, ele destacou que não houve violação das regras de uso do espaço, uma vez que agora estava arcando com as despesas. A cerimônia teve início por volta das 19h41 (horário de Brasília), apesar de estar originalmente programada para as 18h, o que gerou uma grande fila de convidados formada à porta do Theatro.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e a esposa do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), Cristiane, estiveram no palco ao lado de Michelle. Bolsonaro foi recebido com aplausos e gritos de “Mito” ao entrar no palco. A Banda Sinfônica da Polícia Militar de São Paulo foi responsável pela execução do Hino Nacional durante o evento. Veja trechos abaixo! (Foto: reprodução vídeo; Fonte: UOL)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

“Beira a insanidade”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) declarou nesta segunda-feira (25 de março de 2024) que qualquer insinuação sobre seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “‘fugir’ para uma embaixada, de qualquer país, beira à insanidade”. O ex-chefe do Executivo brasileiro passou dois dias na Embaixada da Hungria em Brasília, poucos […]