Pablo Marçal decidiu investir em uma nova carreira. O coach, que já demonstrou interesse em atuar como apresentador, fará um teste no SBT para comandar o programa Casos de Família. Clique AQUI e APOIE nosso trabalho.
A atração, que foi retirada da programação da emissora em março do ano passado, pode retornar em 2025. Além de Marçal, Jojo Todynho e Cariúcha também estão na disputa, gravando pilotos para a possível volta do programa. As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
A rivalidade entre Jojo Todynho e Cariúcha, que tem sido marcada por desentendimentos nas redes sociais, promete adicionar ainda mais tensão aos testes, programados para o próximo dia 15.
Por outro lado, Marçal, caso seja o aprovado, pode encontrar um desafeto pelos corredores; o jornalista José Luiz Datena, que estreou o programa ‘Tá na Hora’, nesta semana, no SBT, após deixar a Band.
A relação entre Marçal e Datena remonta à época das eleições municipais, quando os dois se enfrentaram no debate da TV Cultura, onde Marçal foi agredido pelo jornalista com uma “cadeirada”.
O período eleitoral também ficou marcado pelos embates de Marçal com outros candidatos, incluindo o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), com quem teve uma discussão acalorada durante uma sabatina na RedeTV!.
O Casos de Família, um programa conhecido pelos barracos e polêmicas, foi cancelado após 19 anos de exibição na programação vespertina do SBT. A apresentadora Christina Rocha, que estava à frente da atração desde 2009, se despediu do programa em uma mensagem nas redes sociais, dizendo:
“A vida é assim, pessoas vêm e vão, ciclos se findam para novos chegarem”. Após o fim do programa, Rocha foi deslocada para o Tá na Hora, mas não se adaptou e optou por pedir demissão. A principal razão para o fim do Casos de Família foi a baixa audiência, com médias que não ultrapassavam os 3 pontos na Grande São Paulo, tornando-se o programa menos assistido da tarde no SBT.
A emissora chegou a anunciar a descontinuidade da atração em 2022, mas recuou da decisão e manteve o Casos de Família na programação até março de 2023, quando a produção foi oficialmente suspensa. E mais: Câmara aprova projeto que obriga motorista alcoolizado que causar acidente a indenizar vítima. Clique AQUI para ver. Clique AQUI e APOIE nosso trabalho. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Notícias da TV)