Internados, Magno Malta e Bolsonaro pedem orações ao RS

direitaonline



O senador Magno Malta (PL-ES) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) gravaram vídeo juntos, neste sábado (11), em que lamentaram a tragédia do Rio Grande do Sul.

O ex-presidente está internado desde segunda-feira (6) após ser acometido por um novo quadro de erisipela e também por voltar a sentir desconforto na região onde foi atacado por Adélio Bispo, em 2018.

Já o senador passou por uma cirurgia delicada no joelho em abril e, na sequência, teve complicações por causa de uma lesão antiga na medula, o que o obrigou agora a ficar internado mais tempo do que o previsto inicialmente. Clique AQUI para saber mais sobre o assunto, em um vídeo no Instagram de Malta.

No vídeo deste sábado, Bolsonaro e Magno falaram que nenhum sofrimento que ambos estejam passando pode ser comparado à situação da população do Rio Grande do Sul.

O ex-presidente disse que, em um momento deste, gostaria de ter mais poder de ação e deixou mensagem de solidariedade à população gaúcha.

Em seguida, os amigos disseram que estão orando pelas pessoas e convidaram a todos para também rezarem pelas vítimas das cheias no Estado. Assista a seguir!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula bloqueou recursos para prevenção de desastres em Santa Catarina

A verba destinada a estudos, projetos e obras para a contenção de cheias e inundações em Santa Catarina foi contingenciada pelo Governo Lula. De acordo com informações do blog da jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo, dos R$ 95,4 milhões destinados a esse tipo de programa em Santa Catarina, […]