O senador Magno Malta (PL-ES) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) gravaram vídeo juntos, neste sábado (11), em que lamentaram a tragédia do Rio Grande do Sul.
O ex-presidente está internado desde segunda-feira (6) após ser acometido por um novo quadro de erisipela e também por voltar a sentir desconforto na região onde foi atacado por Adélio Bispo, em 2018.
Já o senador passou por uma cirurgia delicada no joelho em abril e, na sequência, teve complicações por causa de uma lesão antiga na medula, o que o obrigou agora a ficar internado mais tempo do que o previsto inicialmente. Clique AQUI para saber mais sobre o assunto, em um vídeo no Instagram de Malta.
No vídeo deste sábado, Bolsonaro e Magno falaram que nenhum sofrimento que ambos estejam passando pode ser comparado à situação da população do Rio Grande do Sul.
O ex-presidente disse que, em um momento deste, gostaria de ter mais poder de ação e deixou mensagem de solidariedade à população gaúcha.
Em seguida, os amigos disseram que estão orando pelas pessoas e convidaram a todos para também rezarem pelas vítimas das cheias no Estado. Assista a seguir!
Eu e o presidente @jairbolsonaro estamos internados aqui em São Paulo e agradecemos todas as orações e mensagens de apoio que recebemos. Também deixamos uma mensagem para todos vocês, para que continuemos a movimentar ações, tanto políticas quanto pessoais, em favor do povo… pic.twitter.com/bTf0j9IKUE
— Magno Malta (@MagnoMalta) May 11, 2024