Lula critica ‘violência’ contra quem entra na padaria para “roubar um pãozinho”

direitaonline



Nesta sexta-feira (21), durante a cerimônia de lançamento do ‘Programa de Ação na Segurança’ (PAS), Lula discursou em defesa de quem comete pequenos furtos, dessa vez falando de quem rouba alimentos.

O petista criticou a violência contra aqueles que entram em padarias para “roubar um pãozinho”, dizendo que essas pessoas só querem garantir a comida de seus filhos.

“Quisera Deus poder garantir um prato de comida todo o santo dia para os filhos de milhões de brasileiros, que muitas vezes são presos e violentados porque entraram em uma padaria e roubaram um pãozinho”, disse.

Em outro exemplo, Lula defendeu quem entra em farmácias para roubar medicamentos porque “possivelmente estavam precisando”.

“Muitas vezes essas pessoas são presas, ficam meses presas, muitas vezes não têm advogado, muitas vezes não vai nem um juiz e elas ficam sem ninguém para cuidar delas”, continuou. Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Policia Federal nega renovação do porte de arma a Carlos Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), viu sua solicitação de renovação do porte de arma de fogo ser negada pela Polícia Federal (PF). Ele deu entrada no pedido em 4 de julho. Ontem, o governo petista voltou com a necessidade de se comprovar a “efetiva […]